Jaguar XJ6 L 1975 com Ar-Condicionado

O veículo antigo que é pura sofisticação em casamentos

O Jaguar XJ6 L, visto como um dos sedãs mais bonitos e elegantes dos anos 60, é um veículo muito utilizado em casamentos pela sofisticação externa e interna.  Um automóvel feito para pessoas exigentes, que gostam de frequentar a primeira classe. Esse veículo raro pode ser considerado uma Limousine, pois possui um espaço maior do que todos os outros modelos da Jaguar para os ocupantes na parte de traz. Sua pintura em 2 tons, Azul Marinho com o Teto em Branco Pérola, o torna um veículo muito Elegante e charmoso. O Jaguar X6 L, mistura esportividade e elegância com madeira nobre abundantes,  bancos em couro preto muito confortáveis, vidros elétricos e ar-condicionado. Ideal para a noiva que quer exclusividade e conforto e busca o refinamento total que ela merece.

A  opção da noiva e do noivo em locar o clássico de Jaguar é invariavelmente emocional. Afinal, que outro sedan esportivo de quatro portas no mercado combina tal beleza com acomodações de luxo.  Tais conveniências a  um preço razoável.

 

Curiosidade

O automóvel mais longevo da famosa marca britânica Jaguar começou a nascer em 1962. Muito couro e madeira, fartos instrumentos, bancos reclináveis. A revista inglesa Classic & Sports Car relembrou em 2015 o êxito do modelo: “Era um símbolo de status, pois o XJ6 era um milagre de refinamento de lã de algodão e supressão de ruídos, que reconciliava os conflitantes requerimentos de conforto e estabilidade com mais sucesso que qualquer carro no mundo”. Muito atraente, foi talvez o sedã mais bonito da década.

Site do fabricante

www.jaguarbrasil.com.br